Paula Elisa é praticante e professora de Yoga, iniciou sua pratica de Yoga em 2000 em Florianópolis. Desde então, morou, estudou e lecionou Yoga na Nova Zelândia, Austrália, Índia e Brasil.
Fez sua primeira formação de Yoga pelo Yoga Índia Shala, em Mysore – Índia com Bharath Shetty em 2010 e para lá viajou inúmeras vezes para praticar com Sri Sheshadri e outros professores afim de aprimorar seus conhecimentos. Em 2014, completou o curso de formação para professores de Yoga com Laura Packer em Joinville. Em 2015 se especializou em Yoga para Gestantes com Carmen Perez em Garopaba na Montanha Encantada, e em 2018 completou a formação de Yin Yoga com Marina Boni, única professora autorizada por Paul Grilley (criador do método) a ensinar o método no Brasil. Participou ainda de inúmeros workshops e cursos no Brasil e no exterior. Atualmente estuda Vedanta, que é a filosofia que guia a sua vida e trouxe paz a sua mente e coração.

Paula ensina Hatha Yoga com foco no alinhamento correto, respiração sincronizada e relaxamento. Acredita que a pratica de Yoga a um nível mais superficial é um caminho para um corpo mais forte, saudável, flexível e que funciona de forma mais harmônica e integrada. Pensa que através da pratica, a mente e as emoções ficam mais claras e estáveis de forma que se possa estabelecer relacionamentos mais saudáveis consigo e com o próximo. A um nível espiritual acredita que o contato com o Yoga nos leva de encontro para uma perspectiva mais ampla sobre a vida, e o mundo, dando um sentido maior e mais profundo a nossa existência.
Atualmente leciona Yoga em Rio do Sul-SC no Espaço Namaste Yoga no qual administra e é proprietária. É também idealizadora e instrutora no site www.namasteyoga.com.br e autora do E-book Yoga para Gestantes – Um guia de Posturas Relaxantes.