Cintia – Nutricionista

Iniciei principalmente por ter conhecimento da minha respiração ser de característica curta, por ansiedade e elevado nível de stress. Não iniciei antes apenas por uma somatória de fatores que fazem os dias e meses passarem e você vai protelando: tempo, saber onde ir, buscar referências de onde fazer, se organizar Leia mais…

Marússia – nutricionista

Busquei o Yoga para amenizar minha ansiedade durante o período de gestação. Logo que descobri que estava grávida, já tive interesse em voltar a praticar o Yoga. Eu já havia praticado em outro momento da minha vida e queria muito retomar. Para quem está em dúvida, eu recomendaria simplesmente começar. Leia mais…

Morgana – registradora

Sofria com contratura muscular e hérnia de disco. Achei que a prática de yoga fosse relacionada a exercícios mais intensos e tive receio por esse motivo. Recomendaria a yoga para todas as pessoas que conheço com diferentes idades, principalmente pelo trabalho respiratório e alongamento. Recomendei a minha melhor amiga e Leia mais…

Ana Paula – Psicóloga

Sentia a necessidade de experimentar algo novo, dedicar um tempo a mim. Estava à procura de uma prática que integrasse o exercício físico com um “propósito maior”. Há algum tempo o desejo de iniciar a prática já vinha comigo. Não iniciei por motivos diversos, como a questão de conciliar horários, Leia mais…

Patricia – Médica

Antes de praticar yoga apresentava dores de cabeça muito frequentes e dor no ombro, dificuldade em relaxar e me concentrar especialmente para a meditação. Para alguém que esteja com dúvidas, recomendo não adiar sua aula experimental. O yoga traz não apenas o bem-estar físico, o bem estar energético, mental e Leia mais…